Luanda - O Comité de Especialidade dos Arquitectos e Urbanistas do MPLA comprometeu-se a colaborar com o Governo no programa de requalificação urbana dos municípios do país, visando contribuir para o seu desenvlvimento e embelezamento.
A garantia é do primeiro secretário deste comité de especialidade, António Calado, que durante uma assembleia de balanço e renovação de mandato, realizada hoje (sábado), em Luanda, foi reconduzido ao cargo.
Segundo o político, o Comité de Especialidade dos Arquitectos e Urbanistas do MPLA é um órgão de consulta do partido e, sempre que solicitado, presta o seu apoio em distintos projectos.
"O comité é de consulta e nós somos uma das estruturas que está disposta a dar consultas, no quadro das atribuições que o partido der", argumentou o responsável.
Referiu que Angola está a se reconstruir e a sofrer uma série de transformações de carácter social, económico e de infra-estruturas, que exigem a intervenção de todos.
"Apoiamos o Governo a executar o seu programa no âmbito da arquitectura e urbanismo", explicou o primeiro secretário.
Relativamente ao seu primeiro mandato, que terminou hoje, disse que consistiu na mobilização e inserção dos membros no MPLA e apoio a todas a actividades político-partidárias.
A assembleia de balanço e renovação de mandato do comité de especialidade enquadrou-se nas tarefas preparatórias do VI congresso do MPLA, a decorrer de 07 a 10 de Dezembro próximo, e foi acompanhada pelo secretário para informação do partido em Luanda, Fragata de Morais.
A mesma contou com a participação de 70 militantes, dos 113 que compõem o referido comité de especialidade, que trabalha sob tutela do Comité Provincial do MPLA em Luanda.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu Comentário