quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lançamento do Portal “www.arquitectos.com.pt”



Um novo olhar sobre a diversidade e qualidade dos arquitectos portugueses…

O arquitectos.com.pt surge como um espaço de informação e comunicação que visa transmitir a qualidade arquitectónica portuguesa.

Terá como principais funções as de inovar e modernizar a promoção profissional dos arquitectos perante os seus potenciais clientes. O arquitectos.com.pt é um directório de arquitectos a nível nacional, onde cada arquitecto pode expor os seus trabalhos, projectos e obras, de uma forma muito directa para os seus potenciais clientes.

O arquitectos.com.pt nasceu da necessidade de criar um sistema de informação disponível online, de âmbito nacional, de modo a preencher a mais do que flagrante lacuna existente no mercado. Num mercado bastante competitivo, é necessário ter um local de fácil acesso e utilização, onde as pessoas poderão encontrar toda a informação necessária para escolher o arquitecto ou equipa projectista adequada às suas necessidades, prevalecendo desta forma a qualidade arquitectónica.

Quem aceder ao portal encontrará toda a informação necessária para poder seleccionar o arquitecto que desejar. Poderá fazê-lo tendo em conta a sua cidade, distrito, tipo de programa projectual, ou ainda pela qualidade dos projectos já realizados pelos mesmos. Se o potencial cliente continuar com dúvidas, estará disponível no portal os contactos de cada arquitecto/gabinete, bem como o respectivo link para o website pessoal de cada arquitecto/gabinete, podendo o utilizador solicitar informações mais específicas e analisando com maior atenção o trabalho da equipa projectista em causa.

O portal oferece um espaço contemporâneo que contém uma informação de qualidade actualizada.
Dá visibilidade a todos os arquitectos nacionais, sobretudo aos jovens arquitectos.

Permite que os utilizadores tenham acesso a uma maior variedade de informação, podendo descobrir respostas às suas necessidades existentes.

O arquitectos.com.pt procura ser o portal top of mind, quando uma pessoa procurar os serviços de um arquitecto.

O arquitectos.com.pt é um domínio de fácil memorização.

Se uma pessoa procura um arquitecto, vai a arquitectos.com.pt.
______________________________________________

Av. Gen. Norton de Matos, 104, 4 - H

4700 Braga - Portugal

+351 253 094 669



______________________________________________

Material gentilmente cedido por:

Juliana Andrade

Comunicação e Marketing

julianaandrade@brnconcept.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário