segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decoração de Interiores - Francisco Plácido, Arqº







Francisco Plácido, jovem arquitecto, dedica o seu trabalho á arquitectura de interiores e criação de ambientes quer para profissionais quer para perticulares.



Em pouco tempo de actividade vê o seu trabalho reconhecido através de convites de exposição em eventos da especialidade bem como em alguns artigos já publicados.



Sobre a máxima de que cada espaço conta a sua história, francisco plácido produz ambientes contemporaneos, trabalhando luz e espaço de encontro com os desejos dos seus clientes.




Licenciado em arquitectura, cedo despertou para o "Design de Interiores", depositando muito de sensorial e emocional nos seus trabalhos. Pertence à nova geração de "Pensadores de Interiores", vem com infinitas ideias, introduzindo novos conceitos com uma irrepreensível vontade de mudança. Romper com o predefinido é um Desejo e tem já um grande número de clientes receptores desta mensagem. Entende os novos conceitos de decoração como uma abertura a infinitas possibilidades, proporcionando sempre uma ideia de expansão sobre os limites existentes, rompendo com as ideias preconcebidas no quotidiano. É já um participante nas grandes exposições de Decoração de Interiores Nacionais, sempre apoiado pelas melhores marcas do mercado. Com trabalhos divulgados nas mais conceituadas revistas do mercado nacional, Caras Decoração, entre outras, Francisco Plácido mostra provas de forte inteligência profissional a todos os que solicitam o seu registo espacial, de forma rigorosa e verdadeira. Continuará a afirmar "A Decoração de Interiores é o meu serviço, e mais do que algo Material, o resultado final de cada projecto é algo Imaterial: O renascer de um sorriso em alguém que descobre uma nova forma de habitar, de viver e de ver a Vida através do despertar dos bons Sentidos".






Contactos


Francisco Plácido


World Trade Center - Lisboa

Av. do Brasil nº1, 3º andar - Sala 7

1749-008 Lisboa


+351 938 338 265


1 comentário:

Obrigado pelo seu Comentário