segunda-feira, 25 de novembro de 2013
SORO Arquitetos abre Loja dos Projetos em Lisboa
Loja dos Projetos é uma marca que reune e executa todos os serviços relacionados com a sua casa.
Desde o projeto de legalização da sua obra existente, o Licenciamento de uma obra nova, o projeto de Arquitetura, as especialidades de Engenharia Civil, Certificação Energética, a decoração de interiores e a instalação de mobiliário, a Loja dos Projetos nasce com o objectivo de facilitar a coordenação e comunicação com cliente sobre todos os serviços executados em sua casa.
A marca Loja dos Projetos materializa assim o esforço, dedicação e experiência adquirida ao longo do tempo em que arquitetos e várias equipas das várias especialidades e construtores reuniram no relacionamento natural que desenvolveram na sua actividade e em que têm colaborado reciprocamente através das parcerias já estabelecidas nos ultimos anos.
É assim que nasce com naturalidade esta marca que pretende ser um sinal de qualidade no mercado da construção e das remodelações bem como assim nos serviços de projeto, 3D e Design de Interiores em que todo o universo de serviços que disponibiliza ao cliente se complementam e são acompanhados desde o primeiro contacto até á obra ou projeto conluído.
Mais Informações:
http://www.lojadosprojetos.com/loja
https://www.facebook.com/LojadosProjetos
Alcino Soutinho foi exemplo de "entrega total" à arquitectura

João Belo Rodeia considera que Alcino Soutinho, que morreu no domingo, aos 83 anos, pode através do seu exemplo ajudar a iluminar o caminho de todos os arquitectos nestes tempos de grande dificuldade.
“Noutros tempos também nem sempre teve a encomenda que teve e, ao longo do tempo, foi construindo o seu percurso com muita dedicação, com muito empenho, porque só assim é que se conseguem atingir os objectivos que se têm”, afirma o presidente da Ordem dos Arquitectos.
Para João Belo Rodeia, Soutinho “iluminou o seu próprio caminho” e pode servir de inspiração para “todos os arquitectos nestes tempos difíceis que atravessam”.
Nestas declarações à Renascença, o presidente da Ordem recorda a obra de Alcino Soutinho, em particular a Biblioteca-Museu Amadeo Sousa Cardoso, em Amarante, e o edifício da Câmara de Matosinhos.
O funeral de Alcino Soutinho realiza-se esta terça-feira, às 10h30, com missa na igreja do Cristo Rei, no Porto, onde o corpo está em câmara ardente.
O Presidente da República, Cavaco Silva, lembrou esta segunda-feira o "invulgar talento" do conhecido arquitecto da “escola do Porto”, sublinhando o contributo inestimável que deu para a difusão internacional da arquitectura portuguesa.
A Secretaria de Estado da Cultura destacou a dedicação de Alcino Soutinho à investigação, ao ensino, e à renovação da paisagem urbana em Portugal.
Mais em: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=130527
Subscrever:
Mensagens (Atom)