quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Generative Components - Bentley Software



GenerativeComponents ™ (GC) permite que arquitetos e engenheiros possam produzir desenhos e alcançar resultados que antes eram praticamente impensáveis. Habilitada por métodos computacionais, os designers e arquitectos passam a poder através da sua criatividade e inspirição, realizar e conceber edifícios de forma livre e usar materiais inovadores e de caracteristicas (GC), permitindo que este facilita a rápida exploração de uma ampla gama de novas alternativas para o mesmo fim ou o mais complexo de edifícios.




Este design exclusivo e generativo software captura e explora as relações entre os críticos de concepção e a intenção geometria. Os desenhos podem ser refinados por uma ou outra modelação dinâmica e serem manipulados diretamente na sua geometria, aplicando regras e capturando as relações entre os elementos de construção, ou através da definições complexas construindo formas e sistemas através de algoritmos concisamente expressos.

Para informar decisões, o sistema (GC) é integrado com informações de modelação, análise e simulação de software, fornecendo feedback sobre materiais de construção, conjuntos, sistemas de desempenho, bem como as condições ambientais. Esta integração também garante que a intenção se torne realidade, permitindo que as concepções se realizem de maneira precisa e eficiente através do fluxo de produção e fabricação detalhadas.





GenerativeComponents já está a permitir a arquitetos e engenheiros do mundo inteiro entregar edifícios sustentáveis. Entre eles estão Arup, Büro Happold, Foster + Partners, Grimshaw Arquitectos, HOK, Kohn Pedersen Fox, Morphosis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário